Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > I Encontro dos docentes de Libras/Libras-língua Portuguesa do IFSP

I Encontro dos docentes de Libras/Libras-língua Portuguesa do IFSP

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 19h11 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 21h30 | Acessos: 4939

Evento é voltado aos professores de Libras do Instituto que atuam na educação básica

Na próxima segunda-feira, 31 de agosto, às 15h30, a Diretoria de Educação Básica realizará o I Encontro de Docentes de Libras/Libras-língua Portuguesa do IFSP. O evento é voltado aos professores de Libras do Instituto que atuam na educação básica.

O objetivo do encontro é promover um espaço de interação entre os docentes de Libras e Libras-Língua Portuguesa, além de iniciar debates coletivos sobre a inserção do componente curricular Libras nos Currículos de Referência e no ensino médio Integrado como um todo para, num próximo momento, realizar outras atividades formativas abertas a toda comunidade.

Contando com a participação de tradutores/intérpretes de Libras, o encontro ocorrerá em Língua Brasileira de Sinais, com interpretação para a Língua Portuguesa.