Página inicial > Pesquisa

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação é responsável por planejar, dirigir, supervisionar e coordenar todas as atividades de pesquisa, de apoio à inovação e de pós-graduação mantidas pelo IFSP.

Pró-reitora: Elaine Inácio Bueno

Destaques do Pesquisa

Notícias Pesquisa

Vêm aí os editais de inovação do Programa Novos Caminhos!

Os estudantes e professores das instituições da Rede Federal e Tecnológica precisam ficar atentos a três novas oportunidades que o Ministério da Educação está preparando, dentro do Programa Novos Caminhos.

Professor e alunos do IFSP participam da STEAM TechCamp Brasil

Equipe apresentou projetos desenvolvidos no Instituto para professores e gestores de todo o Brasil.

Balanço & Perspectivas

O ano de 2019 foi de muitos desafios para o Instituto Federal de São Paulo. Apesar das dificuldades, o IFSP conseguiu realizar importantes obras e ações e inicia 2020 com muito a compartilhar. Confira tudo no especial "IFSP Balanço & Perspectivas".

IFSP é credenciado para executar projetos de P&D em parceria com empresas

Quatro câmpus do Instituto foram credenciados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações .

• Equipe e contatos
  • Comitê de Ética - CEP