Página inicial > Desenvolvimento Institucional

Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional - PRO-DI

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRO-DI) é responsável por propor, planejar, implementar e conduzir as políticas de gestão de recursos humanos, de capacitação, de tecnologia da informação. Planejar, supervisionar e subsidiar a avaliação do desempenho institucional; supervisionar a efetivação do Plano de Desenvolvimento Institucional; elaborar e sistematizar a elaboração do Relatório Anual de Gestão.

Pró-Reitor: Bruno Nogueira Luz

Destaques do Desenvolvimento Institucional

Notícias Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação

Relatório de gestão 2019: Errata

O IFSP informa que identificou no Relatório de Gestão 2019, na página 64 que foi divulgado um valor equivocado para as despesas com diárias. Diante de tal situação foi solicitado a correção do documento, conforme o seguinte: Foi informado o valor total de R$ 9.833.666,97 para o item "Diárias no País", porém, o valor correto é de R$ 1.368.594,40; Foi informado o valor total de R$ 127.158,28 para o item "Diárias no Exterior", porém, o valor correto é de R$ 17.094,95;

IFSP realiza a Semana do Servidor 2020 de 3 a 6 de novembro

Evento em comemoração ao dia do servidor público será transmitido pelo YouTube

Participe da pesquisa Valores do Serviço Público Federal

Formulário eletrônico pode ser respondido até 23 de outubro por todos os servidores

MEC lançará capacitação para preparar estudantes para o mundo 4.0

Diante da evolução tecnológica, é necessário oferecer aos estudantes capacitação em habilidades socioemocionais para preparar o profissional do futuro.