Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Desenvolvimento Institucional
Início do conteúdo da página

Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional - PRO-DI

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRO-DI) é responsável por propor, planejar, implementar e conduzir as políticas de gestão de recursos humanos, de capacitação, de tecnologia da informação. Planejar, supervisionar e subsidiar a avaliação do desempenho institucional; supervisionar a efetivação do Plano de Desenvolvimento Institucional; elaborar e sistematizar a elaboração do Relatório Anual de Gestão.

Pró-Reitor: Bruno Nogueira Luz

Destaques do Desenvolvimento Institucional

Notícias Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação

Afastamento remunerado para docentes: resultado final

A Diretoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDGP) e a Comissão Permanente de Avaliação Docente (CPPD) divulgam o resultado final do processo seletivo para Afastamento Remunerado para Participação em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu direcionado aos docentes (2º Semestre 2020). Em virtude das restrições impostas pela Lei Complementar nº 173/2020 e Parecer SEI nº 10970/2020/ME os afastamentos que dependam da contratação de substituto estão temporariamente suspensos. A concessão do afastamento aos docentes classificados dentro no número de vagas estipuladas no processo seletivo será mantida e garantida pelo IFSP, ainda que em data futura, considerando-se o retorno dos docentes atualmente afastados. Comunicado conjunto nº 4/2020 - DDGP-DGP/PRO-DI/RET/IFSP /CPPD – Resultado Final Comunicado nº 6/2020 - PRO-DI/RET/IFSP – Suspensão temporária dos afastamentos que dependam da contratação de substituto  Saiba mais sobre o processo seletivo aqui.

IFSP divulga lista de servidores inscritos em curso de capacitação

O curso "Moodle para educadores - aspectos básicos" é gratuito e on-line

Moodle para Educadores: resultado final

Veja o resultado final da seleção de tutores para o curso 

PRD lança comunicado sobre remoções

Documento trata de remoções viabilizadas e não viabilizadas considerando as nomeações dos candidatos de concursos vigentes

Fim do conteúdo da página