Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Comitê de Ética em Pesquisa escolhe novos membros

Comitê de Ética em Pesquisa escolhe novos membros

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 11h37 | Acessos: 5016
Interessados em concorrer a uma das vagas podem inscrever candidatura de 31 de agosto a 9 de setembro

A Comissão Eleitoral Central torna público o edital que institui as regras do processo eleitoral de 2020 para a escolha de membros para o Comitê de Ética em Pesquisa do IFSP.

As vagas a serem preenchidas são das áreas de ciências sociais aplicadas, engenharias, linguistica, letras e artes e ensino. Para todas as vagas serão eleitos um membro titular e um suplente, com mandato de três anos.

São condições para a inscrição para candidatura:

- Ser servidor do quadro efetivo e permanente do IFSP;
- Possuir o titulo de doutor;
- Possuir currículo cadastrado na Plataforma Lattes do Conselho de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq);
- Não ocupar cargo de direção (CD);
- Não ser membro da Comissão Eleitoral Central
- Não se encontrar no segundo mandato consecutivo como membro titular ou suplente do CEP-IFSP.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no período de 31 de agosto a 9 de setembro de 2020. Após realizar a inscrição via sistema AURORA, o candidato deverá enviar mensagem correspondente para o endereço eletrônico da Comissão Eleitoral,  contendo: nome completo, endereço eletrônico para o currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq, campus de lotação (ou reitoria), cargo, prontuário, área da candidatura de acordo com as indicadas no art. 7° do edital.

O Módulo de Eleições do Sistema Aurora será utilizado para realizar o pleito eleitoral (https://aurora.ifsp.edu.br/principal.php?go=loginservidor). A eleição está marcada para 14 de outubro.

Todas as informações relacionadas ao pleito eleitoral podem ser encontradas no edital 215/2020 . Eventuais dúvidas devem ser enviadas para o e-mail .

Edital 215/2020

Comissão Eleitoral Central