Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IFSP lança chamadas públicas de apoio ao Conict

  • Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 16h07
  • Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 16h07
  • Acessos: 6807

O IFSP, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, está lançando duas chamadas públicas de apoio ao 9º Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (Conict), que ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2018, em Boituva.

São dois editais, sendo um referente ao apoio por meio de materiais ou serviços e outro de apoio do serviço hoteleiro na região do município de Boituva.

As propostas para apoio por meio de material e/ou serviços serão recebidas até 3 de outubro de 2018; as propostas para apoio do serviço hoteleiro, até 17 de setembro de 2018.

O Conict é um evento anual, científico e tecnológico, que tem natureza multidisciplinar e integra as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna e externa do IFSP e promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais e/ou pôsteres de trabalhos, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em seus anais. O evento é aberto à participação de estudantes do ensino médio e superior que desenvolvam pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino e/ou pesquisa do país.

Além disso, o evento tem como objetivo divulgar à comunidade os resultados das pesquisas desenvolvidas, aproximando os pesquisadores dos setores produtivos.

Ao longo de suas oito edições, o evento vem apresentando um crescimento considerável do número de participantes e consequentemente, do número de trabalhos apresentados. O Conict, nesses oito anos, soma mais de 2.500 trabalhos apresentados nas modalidades oral ou pôster, além de diversas palestras e minicursos ministrados.

Documentos:

Edital 091/2018 - Chamada Pública de Apoio ao Conict (Tipo: PDF, tamanho 2,3 MB)

Edital 092/2018 - Chamada Pública de Apoio ao Conict - Hotéis (Tipo: PDF, tamanho 2,3 MB)

registrado em:
Fim do conteúdo da página