Você está aqui: Página inicial

Congresso de Engenharia e Ciências Aplicadas: inscrições abertas

Estão abertas, até 1º de outubro, as inscrições para o 3º Congresso de Engenharia e Ciências Aplicadas nas Três Fronteiras. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de outubro em Foz do Iguaçu, Paraná.

• Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 09h30
  • Última atualização em Sexta, 03 de Agosto de 2018, 10h02

A ação é organizada pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP), pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI), pela Universidade da Integração Latino-Americana (UNILA) e pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). O evento reúne pesquisadores, docentes, estudantes e empresas, do Brasil, da Argentina e do Paraguai, na área das Ciências Aplicadas, Engenharias e Tecnologias.

Além de palestras com renomados pesquisadores, os trabalhos científicos de graduação e de pós-graduação serão apresentados em seções orais e pôsteres. A submissão de resumos pode ser realizada até o dia 15 de agosto. Os trabalhos podem ser submetidos em português, espanhol ou inglês.

O envio de trabalhos completos é opcional e pode ser feito até 15 de setembro. Os artigos selecionados são submetidos à revista The Academic Society Journal. Saiba mais aqui.

Acesse o site do evento em http://mec3f.spo.ifsp.edu.br/

Visita técnica

Integrado ao congresso, o IFSP promove sua tradicional visita técnica à Binacional de Itaipu. Clique aqui para saber mais sobre a visita.