Eleições do Conselho de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação: inscrições abertas para candidatos

• Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 18h09
  • Última atualização em Terça, 15 de Mai de 2018, 18h13

Estão abertas até 23 de maio as inscrições para candidatura ao Conselho de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Conpip) do IFSP. A votação será realizada nos dias 19 e 20 de junho por meio do Sistema Aurora.

A inscrição para candidatura deverá ser requerida à Comissão Eleitoral por meio da plataforma eletrônica de votação do Sistema Aurora. O candidato deve ainda enviar e-mail de solicitação de candidatura para a comissão () com as informações exigidas no Art. 12 do Código Eleitoral. As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 25 de maio.

A votação para escolha dos membros do Conpip será realizada nos dias 19 e 20 de junho, simultaneamente em todos os câmpus do IFSP por meio do Sistema Aurora. Poderão participar docentes, técnicos-administrativos e estudantes do ensino técnico/médio, graduação e pós-graduação.

As vagas, com mandatos de 2 anos, estão assim distribuídas: dois representantes dos Coordenadores de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação dos câmpus e igual número de suplentes; quatro representantes dos docentes, sendo um titular e um suplente para cada alínea discriminada:  a) líder de grupo de pesquisa institucional cadastrado no CNPq; b) representante das áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias; c) representante das áreas de Ciências Biológicas, Ciências Agrárias ou Ciências da Saúde; d) representante das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras ou Artes; dois representantes dos servidores técnico-administrativos e igual número de suplentes; três representantes dos discentes, sendo um titular e um suplente para cada alínea discriminada: a) discente de pós-graduação; b) discente de graduação; c) discente de nível médio.

Todas as informações estão as eleições do Conselho de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação estão disponíveis em https://prp.ifsp.edu.br/pro-reitoria/conpip/eleicoes-do-conselho/eleicoes-conpip-2018.

Saiba mais sobre o conselho aqui.

Documentos:

Portaria nº 1368/2018, Código Eleitoral para o Conpip