Vem aí o Interifs!

Maratona de programação acontece no dia 6 de novembro; inscrições estão abertas

• Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 16h54
  • Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 08h41

Estão abertas as inscrições para o IV Interifs, maratona de programação de computadores destinada aos estudantes do IFSP, que acontece no dia 6 de novembro.

Podem participar alunos e alunas dos cursos técnicos e superiores da área de informática de qualquer um dos câmpus do Instituto. Mais do que uma competição, o Interifs se propõe a ser um espaço para o desenvolvimento da criatividade, do trabalho em equipe e da capacidade para a resolução de problemas.

Os interessados em participar da maratona devem formar uma equipe com três participantes e um técnico (coach). Para se inscrever, o grupo deve procurar o coordenador de informática do seu câmpus ou algum professor que saiba detalhes do evento. Caso o câmpus não tenha informações detalhadas, entre em contato com o professor André Luís Bordignon, por meio do endereço: , que poderá ajudá-lo no processo de inscrição. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://maratonaifsp.com/interif2021.

Por conta da pandemia do covid-19, o evento ocorrerá de forma totalmente remota. Para a competição será utilizado o software Boca. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: