Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Câmpus São Carlos seleciona discentes para Programa de Educação Tutorial 

Podem se candidatar alunos do curso de ADS; inscrições de 23 a 27 de agosto 

  • Publicado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 12h55
  • Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 12h14
  • Acessos: 8082

O Câmpus São Carlos seleciona oito estudantes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) para o Programa de Educação Tutorial (PET/ADS) por meio do Edital n.º 327/2021

São oferecidas oito vagas para o grupo PET/ADS São Carlos, sendo cinco vagas para bolsistas e três para não bolsistas. Os selecionados deverão dedicar 20 horas semanais ao programa.  

Os alunos bolsistas recebem remuneração mensal de R$ 400,00. Os estudantes não bolsistas terão prioridade para substituição de alunos bolsistas. 

O PET tem como objetivo estimular a melhoria do ensino de graduação e fornecer uma formação de excelente nível, que qualifique, científica e criticamente, os participantes para atuação acadêmica e profissional. Por intermédio do programa, os estudantes desenvolvem atividades de ensino, pesquisa e extensão sob tutoria de um docente.  

Para se candidatar, o discente não pode possuir vínculo empregatício, atividade remunerada e nem ser beneficiário de qualquer outro tipo de bolsa.  

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas de 23 a 27 de agosto por meio do preenchimento do formulário disponível aqui

As atividades de seleção serão realizadas entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro. 

Confira abaixo todas as informações sobre o processo seletivo:

Edital n.º 327/2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página