ptenfrites

Gestão realiza conversa com lideranças estudantis

Reitor se reuniu com lideranças do Centro Acadêmico Nilo Peçanha

• Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 20h26
  • Última atualização em Quinta, 08 de Julho de 2021, 09h33

Nesta quarta-feira (7), o reitor Silmário Batista dos Santos se reuniu com lideranças de entidades estudantis. Estiveram presentes no encontro, o presidente do Centro Acadêmico Nilo Peçanha (Câmpus Pirituba) e representante discente no Conselho Superior, Clayton Lima, e a vice-presidenta do Centro Acadêmico Nilo Peçanha e diretora de Mulheres da União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE SP), Isa Alexandre.

Melhorias para os estudantes do IFSP e formas para se estabelecer um diálogo permanente com o movimento estudantil foram as pautas da reunião. Durante o encontro, Isa apresentou um projeto de acolhimento para crianças, o qual foi aceito e a gestão estuda formas para viabilizar sua implementação.

“Nosso compromisso é nos aproximarmos dos nossos alunos, e termos os representantes discentes em reunião é sempre um prazer, ainda mais para explicarmos os destinos do nosso orçamento para todas e todos os nossos estudantes”, ratifica o reitor.

registrado em: