Inova do IFSP seleciona estagiários

São ofertadas duas vagas para as áreas de Administração ou tecnológicos da área de Gestão

• Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 19h50
  • Última atualização em Quarta, 07 de Julho de 2021, 19h50

O IFSP lançou nesta quarta-feira (7) o Edital nº 272/2021, por meio do qual serão selecionados estagiários de graduação para atuar na Agência de Inovação (Inova). São ofertadas duas vagas para as estudantes de Administração ou de cursos tecnológicos nas áreas de Marketing, RH, Logística ou Gestão Comercial, são oferecidas uma vaga para afrodescendentes e outra para ampla concorrência.

Os estagiários terão uma carga horária de 30 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 1.125,69.

As inscrições são gratuitas e ocorrem no período de 8 a 19 de julho (até às 16h). Para se inscrever, o estudante deverá encaminhar e-mail para o endereço eletrônico , informando no assunto o seu nome e a área da vaga, indicando no corpo da mensagem que se trata de inscrição conforme o referido edital. É necessário anexar ao e-mail a ficha de inscrição (anexo II) devidamente preenchida, assim como os demais documentos constantes no item 3.5 do edital.

Todos os requisitos e critérios da seleção estão contidos no Edital nº 272/2021.

Acompanhe todos os informes na página da Seleção de Estagiários do IFSP.