Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Câmpus Capivari realiza I Seminário TIC e Educação

Evento online e gratuito a acontecerá nos dias 16 e 17 de julho; conheça a programação aqui

  • Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 14h25
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 09h32
  • Acessos: 9341

O Câmpus Capivari realizará, nos dias 16 e 17 de julho, o I Seminário TIC e Educação. O evento online tem a proposta ser um espaço aberto e gratuito de diálogo, aprendizagem, construção coletiva e compartilhamento sobre as relações entre educação, tecnologia e sociedade. 

A submissão de trabalhos foi prorrogada até 30 de junho e pode ser realizada por meio do seguinte link: https://ticedu.ifspcapivari.com.br/.

Desde 2019, o Câmpus Capivari oferta o curso de pós-graduação lato sensu de Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação. O evento vem como forma de problematizar as relações entre TIC e Educação no contexto da pandemia, que tem transformado profundamente a maneira com que a humanidade tem se relacionado e feito educação, pois houve um crescimento exponencial do uso de videoconferências, plataformas educacionais, compartilhamento de arquivos online e outros serviços. 

A programação, normas para submissão de trabalhos e todas as informações referentes ao seminário estão disponíveis na página do evento.  

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página