Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Portfólio de fontes do IFSP: cadastre-se e participe

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 17h10 | Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2021, 18h17 | Acessos: 5335

Objetivo é criar uma base de dados de servidores interessados em conceder entrevistas

A Diretoria de Comunicação Social do IFSP (Dicom) está cadastrando informações profissionais de servidores (docentes e técnico-administrativos) que tenham interesse de servir como fonte de informação à imprensa. O objetivo é criar uma base de dados sobre a atuação dos profissionais do IFSP, que possam subsidiar os veículos de comunicação e a própria Dicom, nos momentos em que a mídia demandar entrevistas com especialistas das mais variadas áreas do Instituto.  

Se você se interessa em conceder entrevistas sobre temas ligados à sua área de atuação profissional ou de estudo, participe!  

Lembramos que os profissionais que se dispõem a servir de fonte de informação para a imprensa prestam um serviço de utilidade pública e não receberão nenhum valor por isso. Salientamos ainda que é preciso estar atualizado e dominar o assunto que se propõe a tratar.  

O contato entre a imprensa e o servidor será realizado por meio do comunicador do câmpus de atuação do servidor ou da Diretoria de Comunicação da reitoria. Destacamos que o servidor será procurado para oferecer entrevista ou ser consultado pela imprensa sobre assuntos específicos sobre sua área de atuação. Quaisquer informações gerais sobre a Instituição devem ser oferecidas pelo porta-voz por meio de contato prévio com a Diretoria de Comunicação. 

Acesse aqui o formulário. 

Fim do conteúdo da página