Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Instituição portuguesa seleciona docentes do IFSP para intercâmbio 

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 14h01 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 23h02

Professores do IFSP podem se inscrever até o dia 31 de agosto observando o edital e o comunicado publicados


O Instituto Politécnico de Bragança lança o Edital 2022 para o Programa de Recepção de Professores Visitantes. A ação tem por objetivo receber professores visitantes no instituto português para promover a internacionalização, a investigação aplicada e a inovação formativa.  

Os docentes do IFSP interessados no programa devem cumprir as condições definidas no edital e enviar todos os documentos até 31 de agosto, às 19h59 (horário de Brasília). É obrigatório o preenchimento e envio do formulário do IPB, conforme comunicado 

Aos cinco primeiros professores classificados pelo IPB no edital, o IFSP garante não só um professor substituto pelo período para o qual o docente for selecionado, mas também remuneração integral.  

Entre os deveres do docente do IFSP contemplado, após o retorno do intercâmbio, estão: participar de pelo menos duas ações de divulgação dos resultados da estadia para a comunidade acadêmica do IFSP, submissão de artigo científico em publicação Qualis A e relatório sobre as atividades desenvolvidas. 

 Documentos 

Edital 2022 - Programa de Recepção de Professores Visitantes no Instituto Politécnico de Bragança

Comunicado conjunto PRD - PRP - DRE nº 001/2021

Fim do conteúdo da página