Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus São Paulo discute Patrimônio Educativo

Câmpus São Paulo discute Patrimônio Educativo

O evento de abrangência nacional será realizado nos dias 24 e 25 de abril. A participação é gratuita e aberta a todos. Inscreva-se!

• Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 09h06
  • Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 09h49

Promovida pela Coordenadoria de Documentação e Memória do Câmpus São Paulo (CDM-SPO) e pelo Centro de Memória do IFSP, o "I Seminário Patrimônio Educativo: Arquitetura Escolar e Curricular" é uma atividade cultural e científica voltada aos interessados pela preservação do patrimônio e pela história da arquitetura escolar, currículo e práticas pedagógicas relacionadas às experiências com memória escolar.

A programação do seminário reúne palestras e apresentações de comunicações orais e de pôsteres, visando a ampliação do debate e do conhecimento sobre o tema. Todas as atividades são gratuitas.

Todos os interessados, de quaisquer instituições de ensino, podem participar do seminário como ouvintes, independentemente da escolaridade e da formação. Inscreva-se aqui.

Submissões

Os trabalhos inscritos para o I Seminário de Patrimônio Educativo: Arquitetura Escolar e Currículo devem estar propostos dentro do tema central “ Arquitetura Escolar e Currículo” e relacionados aos estudos sobre patrimônio material e imaterial, Centros de Memória, Arquitetura Escolar, Currículo e práticas pedagógicas relacionadas a experiências com Memória Escolar.

Os resumos dos trabalhos devem ser enviados para o e-mail até o dia 23 de março. Após a divulgação dos aceites, em 29 de março, os autores dos trabalhos selecionados deverão entregar os artigos completos e os modelos de pôsteres até 14 de abril.

Podem submeter trabalhos professores, estudantes de graduação e pesquisadores acadêmicos (mestrado e doutorado) de quaisquer instituições de ensino.

Veja os eixos temáticos e as normas para submissão aqui

Inscreva-se no seminário aqui.

Mais informações em https://spo.ifsp.edu.br/component/content/article?id=1685.