Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pró-reitoria de Extensão divulga edital para registro de eventos
Início do conteúdo da página

Pró-reitoria de Extensão divulga edital para registro de eventos

Tais eventos, que deverão ser desenvolvidos em 2019, devem ser articulados com o ensino e a pesquisa aplicada e inovação, propiciando a participação da comunidade acadêmica e externa.

  • Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 17h10
  • Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 18h12
  • Acessos: 7977

Está disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e no site do IFSP o edital de fluxo contínuo para registro de eventos de extensão

Poderão apresentar propostas de eventos de extensão servidores docentes ou técnico administrativos, com formação adequada para coordenar a ação, de acordo com a Comissão de Extensão do câmpus ou equivalente. Também estão aptos a apresentar eventos de extensão docentes substitutos do IFSP, desde que o período de tempo para o encerramento do seu contrato seja igual ou superior ao período de execução da ação pretendida, acrescido de 10 (dez) dias para a elaboração do relatório final.

Os interessados em inscrever uma proposta de evento devem estar atentos à documentação obrigatória prevista no edital. Todos os documentos e formulários deverão ser impressos da plataforma eletrônica SUAP e, após assinados pelos responsáveis, deverão ser digitalizados e seus arquivos inseridos no formulário de inscrição da referida plataforma.

As inscrições podem ser realizadas durante todo o ano de 2019. A Comissão de Extensão do câmpus ou equivalente poderá regulamentar internamente o prazo de antecedência de submissão de eventos em relação à sua execução, respeitando o mínimo de 7 dias e máximo de 20 dias.

Para a aprovação das propostas de eventos de extensão são considerados alguns critérios: o atendimento à área e linha de extensão; o envolvimento da comunidade externa; a justificativa, considerando a coerência apresentada e a motivação do evento, isto é, a demanda a ser atendida; e os objetivos, considerando sua clareza e precisão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página