Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cursos técnicos nos Câmpus Guarulhos e Sorocaba: convocação para a matrícula

Cursos técnicos nos Câmpus Guarulhos e Sorocaba: convocação para a matrícula

O IFSP divulga a lista de convocados para a matrícula. Foi divulgada também a classificação de todos os candidatos. confira!

• Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 11h01

O IFSP divulga a primeira convocação para matrículas dos candidatos aprovados no processo seletivo para  cursos técnicos gratuitos nos Câmpus Guarulhos e Sorocaba. Os classificados devem se matricular a partir do dia 28 de janeiro. A lista com os convocados e as datas,horários e endereços para a matrícula podem ser consultados no documento  abaixo. Confira.

Convocação para a matrícula - lista NOVO

Errata 02 -  correção de endereços dos câmpus NOVO

Também foram divulgados os resultados dos recursos contra a homologação das inscrições e a classificação de todos os candidatos inscritos.

Resultado recursos NOVO

Classificação NOVO

Formulário de matrícula NOVO  - o candidato  deve imprimir e preencher o formulário relativo à lista em que foi aprovado e levá -lo no dia da matricula. Convocados para as reservas L1, L2, L5 e L7, além do formulário relativo a sua lista, devem imprimir e preencher os anexos I e II.

O IFSP inscreve até dia 4 de janeiro de 2019 para o processo seletivo para 120 vagas para três cursos técnicos gratuitos nos Câmpus Guarulhos e Sorocaba.

No Câmpus Guarulhos são oferecidos os cursos Técnico em Informática para Internet e Técnico em Mecatrônica integrados ao ensino médio. Na mesma modalidade, o Câmpus Sorocaba oferece o curso Técnico em Eletroeletrônica. Cada um dos cursos dispõe de 40 vagas.

Para se candidatar ao curso técnico integrado ao ensino médio, o estudante deve ter concluído o ensino fundamental. Ele cursará o ensino médio e o técnico no IFSP.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 14 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019, no site https://processoseletivo.ifsp.edu.br/. Antes de se inscrever, o candidato deve ler atentamente o Edital nº 826/2018, criar o cadastro no Portal do Candidato e preencher o formulário de inscrição e questionário socioeconômico. Cada candidato pode realizar uma única inscrição. Não há cobrança de nenhuma taxa para inscrição, matrícula ou mensalidade.

Não há provas! A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar ou documento oficial correspondente, que deve ser anexado no ato da inscrição.

A homologação das inscrições, de acordo com a média final das notas analisadas, será divulgada dia 15 de janeiro. A classificação será divulgada no dia 24 de janeiro e a convocação para a matrícula será divulgada no mesmo dia, a partir das 17h. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 28 e 29 de janeiro.

Homologação das Inscrições

Anexo VIII - recurso contra a homologação das inscrições

Relação preliminar de inscrições

Errata 01 - Alteração no turno do curso de mecatrônica