Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Profuncionário: inscrições para vagas remanescentes

Profuncionário: inscrições para vagas remanescentes

Curso Técnico em Secretaria Escolar, modalidade EaD (Profuncionário), inscreve interessados em vagas remanescentes até dia 21 de fevereiro. São 95 vagas para os polos Birigui, Itapetininga e Itapevi. O curso é gratuito.

• Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 12h22

O IFSP recebe, nos dias 20 e 21 de fevereiro, as manifestações de interesse para preenchimento das vagas remanescentes do curso Técnico em Secretaria Escolar, modalidade EaD (Profuncionário - edital nº 882/2017).

No total, são oferecidas 95 vagas para o curso, sendo 18 vagas para o Polo Birigui, 38 para o Polo Itapetininga e 39 para o Polo Itapevi.

Podem manifestar interesse todos os candidatos que tenham requerido inscrição no processo seletivo do primeiro edital, mesmo aqueles com inscrição indeferida. A inscrição deve ser realizada presencialmente no polo de interesse do candidato. A seleção se dará por meio de sorteio a ser realizado no dia 23 de fevereiro nos polos, conforme edital (abaixo).

Depois que todos os candidatos da rede pública de ensino tiverem sido chamados, as vagas remanescentes serão preenchidas por profissionais que atuam na educação privada.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital a seguir:

Edital nº 17/2018 – Chamada pública para ocupação das vagas remanescentes (Tipo PDF, tamanho 499.61 kB)