Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSP oferece curso da Lei nº 8.112/90 a partir do dia 21 de novembro
Início do conteúdo da página

IFSP oferece curso da Lei nº 8.112/90 a partir do dia 21 de novembro

  • Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 08h12

O IFSP oferece o curso sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos da União (Lei nº 8.112/1990) a partir do dia 21 de novembro. Os concluintes receberão certificado de 40 horas. 

Todos os servidores do IFSP podem participar, não há limite de vagas. O curso é gratuito e totalmente oferecido via internet no formato MOOC, ferramenta criada para oferecer capacitação aos servidores da Instituição. Dessa forma, é possível acessar o conteúdo das aulas, disponibilizadas semanalmente, de qualquer local e em qualquer horário.

As inscrições para o curso podem ser realizadas a qualquer momento, no entanto, é necessário concluir o curso até 15 de dezembro para receber o certificado de 40 horas.

Por meio do curso será possível aprender ou aprimorar os conhecimentos sobre a Lei nº 8.112/1990. Serão abordados: Título II – Do provimento, vacância, remoção, distribuição e substituição; Título III – Dos direitos e vantagens; Título IV – Do regime disciplinar; Título V – Do processo administrativo disciplinar; Título VI – Da seguridade social do servidor.

O material do curso foi elaborado e revisado por servidores do próprio IFSP.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre o curso, acesse http://mooc.ifsp.edu.br/course/lei-8112-90-e-suas-alteracoes/intro

registrado em:
Fim do conteúdo da página