Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conexão Inovação IFSP reúne arranjo produtivo em Itapetininga no dia 16

Conexão Inovação IFSP reúne arranjo produtivo em Itapetininga no dia 16

• Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 08h53

O arranjo produtivo da região de Itapetininga se reúne nesta segunda-feira, 16 de outubro, durante o evento Conexão Inovação IFSP 2017. O objetivo da ação é aproximar o Instituto Federal de São Paulo da comunidade produtiva e incentivar ações em parceria.

Gratuito e aberto a todos os interessados, o Conexão Inovação IFSP contará com palestras e mesas-redondas que abordarão a importância da inovação nos arranjos produtivos locais, as fontes de financiamento e fomento a projetos, o empreendedorismo e incubadoras, a extensão e o mundo do trabalho, e os projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação com contrapartida financeira. Também serão apresentados os projetos desenvolvidos pelos alunos e servidores do Câmpus Itapetininga do IFSP.

O evento é realizado pelas Pró-reitorias de Extensão e de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal de São Paulo de modo a contribuir para a disseminação da cultura da inovação e do empreendimento sustentável, difundir as novas regulamentações existentes para tramitar projetos de extensão, pesquisa e inovação no IFSP e apresentar o potencial da Instituição como promotora do desenvolvimento científico e tecnológico junto a empresas públicas e privadas, associações, entidades e outras instituições do arranjo produtivo da região de Itapetininga, além da comunidade do Instituto Federal.

As atividades do Conexão Inovação IFSP 2017 acontecem das 8h30 às 16h. Confira a programação completa do evento em conexaoinovacao.ifsp.edu.br.

O Câmpus Itapetininga do IFSP fica na Avenida João Olímpio de Oliveira, 1.561, Vila Asem – Itapetininga.