Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSULDEMINAS e IFSP realizam Semana Global do Empreendedorismo
Início do conteúdo da página

IFSULDEMINAS e IFSP realizam Semana Global do Empreendedorismo

Evento gratuito online acontece de 16 a 19 de novembro

  • Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 17h52
  • Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 19h58
  • Acessos: 8574

Quer saber mais sobre empreendedorismo, inovação, economia criativa, espaço maker e Mundo 4.0? Estes são alguns dos assuntos que serão tratados na Semana Global do Empreendedorismo, evento organizado pelo IFSULDEMINAS em parceria com o IFSP e com o apoio dos Escritórios Locais de Inovação e Transferência de Tecnologia (ELITTs) de todos os câmpus do IFSULDEMINAS.

A Semana acontece de 16 a 19 de novembro, de forma virtual, gratuita e aberta ao público em geral. As transmissões serão feitas via Youtube ou Google Meet. Para participar, os interessados devem se inscrever na página do evento.

A programação online também terá como pauta os desafios que o isolamento social, provocado pela pandemia do novo Coronavírus, trouxe tanto para a educação como para a pesquisa e a inovação. Para tanto, o evento terá palestrantes de instituições como USP, Unicamp, UTFPR, ESPM, IFSP, UNIVAS, UNA, NÚCLEO SUL, além de docentes, representantes de empresas juniores e de startups do IFSULDEMINAS. Entre as atividades agendadas há palestras, oficinas, painel, mesa-redonda e atração musical. Confira a seguir a programação completa (clique na imagem para ampliar).

 *Com informações do IFSULDEMINAS

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página