Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sisu 2020: Lista de espera será divulgada pelo Sistema de Seleção Unificada
Início do conteúdo da página

Sisu 2020: Lista de espera será divulgada pelo Sistema de Seleção Unificada

Processo de convocação para a matrícula ocorrerá após divulgação da Lista de espera no site do Sisu

  • Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 16h01
  • Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 18h36
  • Acessos: 202486

O IFSP informa que a última Lista de Espera publicada pelo Mec, no site do Sisu, foi suspensa. A previsão é que um novo documento seja publicado no dia 10 de fevereiro.

O processo de convocação para a matrícula ocorrerá após divulgação da Lista de espera no site do Sisu. Acompanhe nos sites do câmpus as vagas disponíveis após a publicação da lista.


 O IFSP divulga a escala para realização das matrículas dos candidatos convocados para a chamada regular do primeiro semestre do Sisu 2020. As matrículas serão realizadas de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.

O candidato convocado pode acessar aqui os formulários de matrícula e trazer os documentos preenchidos. O preenchiemento antecipado dos formulários é opcional.

A listagem dos candidatos convocados está disponível na página: https://sisu.mec.gov.br . 

 


Para concorrer a uma das 5.200 vagas ofertadas pelo IFSP por meio Sisu, para ingresso no 1º semestre de 2020, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e ter obtido nota diferente de zero na redação. As inscrições devem ser feitas de 21 a 26 de janeiro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Todas as normas e o cronograma completo podem ser conferidos no edital publicado pela Secretaria de Educação Superior (Sesu), do Ministério da Educação (MEC), no portal sisu.mec.gov.br. A seleção, a classificação e a convocação dos candidatos serão realizadas pelo MEC, por meio do Sisu. Caberá ao IFSP somente a realização das matrículas dos convocados.

As 5.200 vagas ofertadas são distribuídas em 32 câmpus: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Votuporanga.

Veja a relação dos cursos ofertados pelos câmpus no Edital simplificado 832/2019.

Edital de Lista de Espera NOVO

Relação candidato x vaga do Sisu - Chamada Regular NOVO

Errata nº02 - Documentos para matrícula PCD 

Escala de matrículas 

Matrícula por procuração 

Escala de matrículas Retificação - Câmpus Presidente Epitácio  

Escala de matrículas   

Errata 01  

Edital Nº 70/2019 Sistema de Seleção Unificada - Sisu 

Documentos para matricula  

Termo de Adesão retificado  

registrado em:
Fim do conteúdo da página