Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Servidores podem submeter artigos científicos para a coletânea GPTAE 2019
Início do conteúdo da página

Servidores podem submeter artigos científicos para a coletânea GPTAE 2019

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 18h50 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 09h51 | Acessos: 4727

Teve início nesta segunda-feira, 22 de abril, o período de submissão de artigos para a sexta edição coletânea “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais”.  Serão selecionados vinte artigos científicos (de acordo com a ordem de classificação, dentre a totalidade) para compor o 6º volume da coletânea.

Os textos devem se enquadrar em temas como: Gestão Pública nas universidades públicas e Institutos Federais; Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; Realidade das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público; dentre outros.

O envio do artigo científico deverá ser realizado exclusivamente através do formulário https://form.jotformz.com/71174315585660. O período de recebimento dos artigos científicos vai até o dia 26 de maio. 

Todas as informações sobre a submissão e seleção de artigos serão publicadas nos seguintes endereços eletrônicos: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/ e https://www.facebook.com/groups/GestaopublicanavisaodosTAEs/.

Em caso de dúvidas envie e-mail para: 

 

Fim do conteúdo da página