IFSP realiza encontro com servidores das Coordenadorias de Almoxarifado e Patrimônio
Também participaram do evento os diretores-adjuntos de Administração
O IFSP realizou, nos dias 17 e 18 de maio, um encontro com os servidores das Diretorias-Adjuntas de Administração e Coordenadorias de Almoxarifado e Patrimônio. O evento aconteceu, de forma presencial, no Câmpus São José do Rio Preto.
De acordo com o pró-reitor de Administração, José Roberto da Silva, a Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio é uma das mais demandadas, em termos de presença dos servidores nos câmpus. Segundo ele, o objetivo do encontro foi promover uma maior aproximação com esse setor que é tão importante para o funcionamento da Instituição.
“Buscamos entender quais são as demandas e os anseios e fazer trocas de experiências entre os câmpus e a reitoria. Vamos fortalecer essa parceria e, a curto prazo, tentar reestruturar os setores e dar melhores condições de trabalho para eles”, concluiu.
Ainda de acordo com o pró-reitor, o encontro foi também um momento de capacitação para os servidores no tocante a processos administrativos contratuais.
Redes Sociais