Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Dape promove encontro para apresentar o novo regulamento dos Napnes 
Início do conteúdo da página

Dape promove encontro para apresentar o novo regulamento dos Napnes 

Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 16h02 | Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 17h18 | Acessos: 5521

Evento online acontecerá no dia 1º de setembro

A partir do dia 02 de agosto passou a vigorar a Portaria Normativa 08/2021 que regulamenta o trabalho dos Núcleos de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais – Napnes do Instituto Federal de São Paulo.  

Diante disso, o Departamento de Articulação Pedagógica, Ações Inclusivas e Formação Continuada (Dape) da Pró-reitoria de Ensino e o grupo de trabalho relacionado à Educação Especial do IFSP, convidam os Napnes e diretores-gerais dos câmpus para um encontro online, que visa apresentar as principais atualizações e especificidades do novo Regulamento e também sanar algumas dúvidas. 
A reunião acontecerá por meio da plataforma Google Meet, no dia 1º de setembro, às 16h e será gravada para que possa ficar disponível a todos os membros das equipes. 

 Caso queira encaminhar sua dúvida sobre o novo Regulamento, envie e-mail para  até 31 de agosto ou participe do chat no dia do evento.   

Fim do conteúdo da página