Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Atestados podem ser enviados por computador e celular
Início do conteúdo da página

Atestados podem ser enviados por computador e celular

Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 13h20 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 13h36 | Acessos: 7121

Servidores podem encaminhar atestados médicos e odontológicos online


O Ministério da Economia disponibilizou a funcionalidade que permite o encaminhamento de atestados médicos e odontológicos pela plataforma Atestado Web também por meio do computador desktop. 

Para o envio do documento por meio do computador, o servidor deve acessar o SIGAC/SIGEPE Servidor/Pensionista. Já o envio de atestados por meio de um aparelho smartphone deve ser feito por meio do aplicativo Sigepe Mobile. 

Veja as informações no Comunicado DGP n.º 13/2020.

Desde o último dia 21 de setembro, os servidores do IFSP passaram a ter a opção de encaminhar atestados médicos e odontológicos para a Coordenadoria de Assistência à Saúde do Servidor por meio da plataforma online Atestado Web, sem a necessidade de se deslocar. 

A facilidade foi oferecida ao IFSP por meio de um projeto piloto criado pelo Ministério da Economia. O convite da pasta para participação no projeto, segundo Guilherme Oliveira Leite, diretor de Gestão de Pessoas da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRD), demonstra o reconhecimento e a relevância das unidades de assistência à saúde do servidor do IFSP. Saiba mais aqui.

Veja no tutorial a seguir como incluir, consultar, editar e excluir atestados pelo computador. 



 

Fim do conteúdo da página