Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

ptenfrites
Página inicial > Últimas Notícias Servidores > PRD divulga cronograma de fechamento da folha de pagamento
Início do conteúdo da página

PRD divulga cronograma de fechamento da folha de pagamento

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 17h32 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 13h08

Servidores devem se atentar às datas para solicitar alterações


A Diretoria Adjunta de Cadastro e Pagamento de Pessoal da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRD) divulga, a partir de novembro de 2020, o cronograma  mensal para fechamento da folha de pagamento. O objetivo é oferecer aos servidores tempo hábil para solicitar alterações relacionadas à folha.

O cronograma da folha de pagamento é disponibilizado pelo Ministério da Economia e pode variar a cada mês. Com a divulgação das datas de fechamento da folha, os servidores podem solicitar demandas dentro do tempo hábil para lançamento no próprio mês. Caso as datas informadas não sejam respeitadas, o servidor saberá que os lançamentos serão realizados no pagamento seguinte. 

Os cronogramas sobre o fechamento da folha serão divulgados sempre entre os dias 23 e 26 de cada mês, de acordo com as informações enviadas pelo Ministério da Economia. 

Havendo divergências na prévia do contracheque, o(a) servidor(a) deverá entrar em contato no período da prévia de acordo com calendário mensal. 

Os servidores em exercício na reitoria devem procurar a Coordenadoria de Pagamento de Pessoal (CPP) por meio do endereço eletrônico . Os servidores em exercício nos câmpus plenos devem procurar a Diretoria/Coordenadoria de Gestão de Pessoal do câmpus. Já os servidores em exercício nos câmpus avançados devem buscar a Diretoria Adjunta de Administração do câmpus ou setor equivalente.

Cronograma folha de pagamento março de 2021

Cronograma folha de pagamento fevereiro 2021

Cronograma folha de pagamento janeiro 2021

Cronograma folha de pagamento dezembro de 2020

Cronograma folha de pagamento novembro de 2020

 

Fim do conteúdo da página