Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Participe da pesquisa Valores do Serviço Público Federal

Participe da pesquisa Valores do Serviço Público Federal

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 14h01 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 11h56 | Acessos: 5114

Formulário eletrônico pode ser respondido até 23 de outubro por todos os servidores

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena projeto que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal. Todos os servidores podem participar da pesquisa online até 23 de outubro. Acesse aqui.

A ideia é que seja feita uma votação para que os próprios servidores federais de todo o Brasil escolham quais valores irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública.

No IFSP, a pesquisa está sendo divulgada por meio da Unidade de Gestão da Integridade do IFSP, atrelada à Diretoria Adjunta de Desenvolvimento Institucional. Cada servidor pode sugerir de um a três valores que julgar mais importantes para a conduta profissional.

A primeira etapa do projeto prevê que valores serão coletados por meio de pesquisa eletrônica a ser realizada com todos os servidores públicos federais até 23 de outubro. Em seguida, os valores indicados por eles passarão por processos de seleção e validação, incluindo a participação de representantes do setor privado e da sociedade civil.

Participe da pesquisa aqui.

Saiba mais aqui.

Com informações da CGU.