Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Módulo Pesquisa do Suap disponibiliza informações do Currículo Lattes dos servidores
Início do conteúdo da página

Módulo Pesquisa do Suap disponibiliza informações do Currículo Lattes dos servidores

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 15h43 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 15h50 | Acessos: 6857

Pró-reitoria de Pesquisa preparou um manual com o detalhamento das funcionalidades e para facilitar o uso do módulo. Acesse o documento aqui.

Está disponível, no módulo “Pesquisa” (menu do lado esquerdo) do Suap, a recuperação de informações dos Currículos Lattes dos servidores do IFSP. A ferramenta permite encontrar parceiros para pesquisas conjuntas em projetos para a FAPESP e formação de redes especializadas.

Ao acessar o módulo Pesquisa, o usuário terá acesso a alguns menus, como: indicadores, produção por câmpus, produção por servidor, titulação e área de atuação, além de estatísticas e relatórios com informações que são importadas do Currículo Lattes. Quando o servidor altera ou atualiza dos seus dados na Plataforma Lattes, a informação é atualizada automaticamente no Suap em até 7 dias.

 

Fim do conteúdo da página