Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > testes > Últimas notícias > PRE apoia trabalhos aprovados no Cobenge 2025
Início do conteúdo da página

PRE apoia trabalhos aprovados no Cobenge 2025

Sorteio será realizado no dia 13 de agosto
  • Publicado: Segunda, 11 de Agosto de 2025, 19h25
  • Última atualização em Segunda, 11 de Agosto de 2025, 19h26
  • Acessos: 769
A Pró-Reitoria de Ensino e Políticas Estudantis, por meio da Diretoria de Graduação divulgou o recebimento de duas inscrições para a chamada institucional que irá apoiar um trabalho aprovado no Cobenge 2025. As inscrições recebidas são dos servidores Edson Duarte e Carlos A. da Rocha.
O sorteio será realizado no dia 13/08, às 15h, via Google Meet

A Pró-Reitoria de Ensino e Políticas Estudantis, por meio da Diretoria de Graduação, realiza a chamada institucional para apoiar um trabalho aprovado no Cobenge 2025.
 
Será selecionado um autor docente com trabalho aprovado no Cobenge 2025. O apoio será concedido por meio da indicação do autor selecionado para a isenção da inscrição no Cobenge 2025, considerando que o IFSP é associado à Associação Brasileira de Educação em Engenharia — ABENGE e tem direito à indicação de uma inscrição isenta. O trabalho deve mencionar o IFSP como instituição de vínculo do autor indicado.
 
A inscrição deve ser realizada com o envio de e-mail para  com o assunto "[COBENGE] Seleção para isenção" até 10/08/2025. No corpo do e-mail, deve-se descrever os autores e o título do trabalho. A informação de aceite do trabalho deve ser anexada ao e-mail. A escolha será realizada por meio de sorteio a ser realizado no dia 13/08/25, às 15h, em reunião on-line com os inscritos. Não cabe recurso do resultado.
 
Cronograma:
 
Inscrição: 28/07/2025 a 10/08/2025, por e-mail: 
Divulgação dos inscritos: 11/08/2025
Recurso das inscrições: 12/08/2025, por e-mail: 
Sorteio: 13/08/2025
registrado em:
Fim do conteúdo da página