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A Coordenadoria de Contabilidade - CCT é responsável por:

  • registrar no sistema SIAFI os valores devidos pelo servidor ao Erário, a título de restituição e/ou indenização;
  • realizar os cálculos e registros contábeis da depreciação e amortização mensalmente;
  • realizar os cálculos e registros contábeis do PASEP mensalmente;
  • fazer os registros contábeis patrimoniais (transferências de bens, doações, reavaliação);
  • fazer a regularização das equações e restrições contábeis;
  • fazer a reclassificação contábil das contas específicas (GRU a classificar);
  • realizar a conciliação contábil do Relatório Mensal do Almoxarifado (RMA);
  • realizar a conciliação contábil do Relatório Mensal dos Bens (RMB);
  • realizar o registro de ratificação dos bens imóveis lançados no SPIUNET;
  • elaborar planilhas suporte para a apropriação contábil da folha de pagamento;
  • registrar a conformidade contábil da Unidade Gestora Reitoria;
  • manter atualizado o rol de responsáveis;
  • fazer as notas Explicativas por período da Reitoria (bimestral/trimestral/anual);
  • contabilizar as reclassificações e finalização do Suprimentos de Fundos;
  • regularizar as pendências do ISS na Prefeitura de São Paulo;
  • orientar os Campi nas questões tributárias;
  • dar suporte aos Cadastradores do SIAFI e SIASG;
  • elaborar relatórios financeiros do censo da educação superior - INEP;
  • emitir Notas de empenho no SIASG e SIAFI;
  • emitir Notas de empenho da folha de pagamento;
  • fazer detalhamento orçamentário das naturezas de despesas;
  • gerar documento de aprovação da Previsão Orçamentária;
  • efetuar o cadastro do Plano Interno - PI;
  • emitir as consultas das certidões no SICAF no site ComprasNet;
  • cadastrar empenhos de Diárias e Passagens no sistema SCDP;
  • cadastrar os empenhos dos Termos de Execução Descentralizadas - TED no site do SIMEC;
  • cadastrar os empenhos de Emenda Parlamentares no site do SIMEC, quando vieram através de TEDs;
  • proceder com a classificação orçamentária das Naturezas de Despesas Detalhadas para os processos de Sistema de Registro de Preços - SRP;
  • verificar e aprovar a classificação orçamentária das Naturezas de Despesas para o Cartão Pesquisador;
  • cadastrar os empenhos de contrato no CPE, sistema do SIASG;
  • orientar os campi do IFSP quanto a execução dos empenhos e cadastros nas tabelas orçamentárias que se fazem necessários.
  • inserir os números das TEDS e das emendas parlamentares nas Notas de Empenho.
  • proceder com a alteração e cadastro de servidores no SIAFI e SIASG;

 

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