Você está aqui: Página inicial > Notícias > Vórtex 23: abertas inscrições para auxílios financeiros

Vórtex 23: abertas inscrições para auxílios financeiros

Líderes de Empresas Juniores podem solicitar auxílio financeiro até 24 de março

• Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 21h02
  • Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 10h40

O IFSP, por meio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inova), publicou na sexta-feira, (17), o Edital n° 179/2023, que selecionará estudantes que receberão auxílio financeiro para participar do Vórtex 23: Pertencer.

O Vórtex é um evento estratégico voltado para a formação e capacitação das lideranças formais das Empresas Juniores (EJs), ou seja, diretoria, gerência e coordenadores das EJs. Desde 2019, ele é a marca registrada do Encontro Paulista de Lideranças, sendo o maior ponto de contato do primeiro semestre entre as Instâncias e as quase 220 EJs da rede.

O evento acontecerá no Centro Internacional de Convenções, em Araraquara/SP, e esta edição busca trazer um reforço cultural para aumentar o sentimento de pertencimento dos empresários e empresárias juniores com a rede e suas metas, instâncias e Estado, bem como seu papel e compromisso com um Brasil Empreendedor e legado do MEJ Paulista.

Os empresários juniores interessados deverão realizar a inscrição até às 23h59 do dia 24 de março de 2023, por meio do formulário disponível aqui.

Após o recebimento de todas as inscrições, as candidaturas serão analisadas pela Inova IFSP, conforme os critérios estabelecidos no Edital n° 179/2023.

A seleção contemplará até 24 estudantes com o reembolso de despesas (inscrição e hospedagem) do evento. Esta iniciativa foi viabilizada por meio do Programa de Incentivo à Participação Discente em Eventos (Pipde) e selecionará até 24 alunos para participarem do Vórtex.

ACESSE AQUI para acessar todos os documentos do Edital nº 179/2023.

As ações de Empresas Juniores no IFSP contam com o apoio da Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (Fejesp) e dos núcleos regionais, sendo Núcleo Bauru (BauNuc), Núcleo Campinas (NuCa), Núcleo São Carlos (NuSC) e Núcleo São Paulo (NSP).

Para mais informações sobre o edital, entre em contato com a equipe da Agência de Inovação pelo e-mail: .

O edital publicado pela INOVA está disponível aqui.