Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > MINC/IFSP > Últimas notícias > Fórum da Educação Profissional aborda novas competências docentes 
Início do conteúdo da página

Fórum da Educação Profissional aborda novas competências docentes 

Evento será transmitido pelo YouTube dia 30 de novembro, às 10h; inscreva-se 

  • Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 11h16
  • Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 11h18
  • Acessos: 12220

O Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo traz, no dia 30 de novembro, a discussão sobre o tema “Novas competências docentes na educação profissional e tecnológica”. O evento será transmistido por meio do YouTube. 

O Fórum é uma parceria entre o Centro Paula Souza, SENAI, SENAC, Instituto Federal de São Paulo, CRQ, Sindicato dos Tecnólogos e SINTEC. O evento, realizado duas vezes por ano, é voltado para professores, gestores e profissionais da educação.  

O evento tem o objetivo de assegurar a construção de conhecimentos e habilidades exigidos nos diferentes ambientes de trabalho por meio da formação para a docência na educação profissional, que implica em constante atualização, dos aspectos tecnológicos e metodológicos.

A participação no fórum é gratuita. As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://www.even3.com.br/fepesp2021_2/. Os inscritos receberão certificado de participação. 

live será transmitida pelo YouTube, no dia 30 de novembro, às 10h.  

registrado em:
Fim do conteúdo da página