Você está aqui: Página inicial > Institucional > IFSP > Administração > Administração - Botão > Painel Orçamentário - IFSP

Painel Orçamentário - IFSP

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 15h58 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 10h15 | Acessos: 24752

O Painel Orçamentário apresenta os dados da execução do orçamento do Instituto Federal de São Paulo no decorrer do tempo, usando como ponto de partida o ano de 2015. A equipe de orçamento trabalha constantemente para aprimorar a ferramenta. O Desenvolvimento do painel engloba atividades de coleta, processamento e apresentação de dados e indicadores do Instituto Federal de São Paulo e seus câmpus. O objetivo do trabalho é aumentar o grau de transparência pública e subsidiar o planejamento e a avaliação da administração.

A partir de 2021, a equipe está trabalhando com uma nova ferramenta para apresentar os dados, porém, as 2 versões do painel estão disponíveis para consulta. A versão mais atualizada do painel segue no link do "Power BI". A primeira versão desenvolvida, segue no link do "Google Data Studio".

Painel Atualizado até  31/12/2023!

Para abrir o Relatório em outra aba, clique aqui:

Primeira versão do painel (Atualizado até segundo semestre de 2020).

Segunda versão do painel (Atualizado até 31 de dezembro de 2022).