Portarias Normativas

Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 13h37 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 19h58

AVISO: EM RAZÃO DE PROBLEMAS OPERACIONAIS, PARA VISUALIZAR AS PORTARIAS NORMATIVAS SERÁ NECESSÁRIO CLICAR NO ARQUIVO E FAZER O DOWNLOAD EM PDF, CLICANDO NO BOTÃO LOCALIZADO NO CANTO SUPERIOR DIREITO (SÍMBOLO DE SETA PARA BAIXO).

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N.º 18, DE 14 DE SETEMBRO DE 2021

Altera a Portaria Normativa RET IFSP nº 16, de 27 de agosto de 2021 que aprova o Código Eleitoral do Conselho de Extensão (CONEX) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, para o mandato 2021-2023.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N.º 17, DE 27 DE AGOSTO DE 2021

Define normas e procedimentos para Colaboração Técnica de servidor no âmbito do IFSP.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N.º 16, DE 27 DE AGOSTO DE 2021

Aprova o Código Eleitoral do Conselho de Extensão (CONEX) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, para o mandato 2021-2023.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N.º 15, DE 19 DE JULHO DE 2021

Dispõe sobre o Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, na forma do Anexo.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N.º 14, DE 7 DE JULHO DE 2021

Dispõe sobre procedimentos para concessão de afastamentos aos servidores técnico-administrativos do IFSP, para participação em programas de pós-graduação Stricto Sensu e de pós-doutorado.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N.º 13, DE 7 DE JULHO DE 2021

Dispõe sobre normas, critérios e procedimentos para concessão de afastamento aos servidores docentes do IFSP para participação em programas de pós-graduação Stricto Sensu e pós-doutorado.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N.º 12, DE 7 JULHO DE 2021

Aprova Política de Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP  N.º 11, DE 6 DE JULHO DE 2021

Aprova a Revisão do Plano de Transformação Digital, anexo, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP  N.º 10, DE 1 DE JULHO DE 2021

Dispõe sobre a criação do Programa de Professor(a) Sênior no Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - FSP.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP  N.º 9, DE 29 DE JUNHO DE 2021

Aprova Código Eleitoral para recomposição do órgão do Conselho de Ensino (CONEN) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), para complementação do mandato bienal 2020-2022.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP  N.º 8, DE 28 DE JUNHO DE 2021

Dispõe sobre o Regulamento do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) e Revoga a Resolução n° 137 de 04 de novembro de 2014.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP  N.º 7, DE 23 DE JUNHO DE 2021

Estabelece procedimentos para o programa Pesquisador Colaborador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo -IFSP

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N.º 6, DE 23 JUNHO DE 2021

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N.º 05, DE 17 DE JUNHO DE 2021

Orientações para organização das atividades remotas, registros acadêmicos e outros procedimentos operacionais adotados nas atividades da pós-graduação Lato Sensu em virtude da Portaria IFSP nº. 2336 de 26 de junho 2020.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N.º 04, DE 09 DE JUNHO DE 2021

Define procedimentos para credenciamento de pesquisadores e tramitação de projetos do Polo de Inovação Matão do IFSP

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP N° 03, DE 08 DE JUNHO DE 2021

Aprova a Revisão do Regimento Interno do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação, no âmbito do IFSP.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP Nº 02, DE MAIO DE 2021.

Aprova procedimentos e o modelo de formulário do Termo Circunstanciado Administrativo, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

PORTARIA NORMATIVA RET IFSP n° 1, DE 10 DE MAIO DE 2021.

Institui as normas de edição dos atos normativos exarados no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

registrado em: ,