Aberta consulta para Currículos de Referência dos cursos EJA

• Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 13h21
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 18h08
  • Acessos: 20405

A Pró-Reitoria de Ensino abriu consultas públicas para que a comunidade possa contribuir com as minutas do Currículo de Referência (CR) dos cursos de Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT).  Para participar, basta acessar e preencher o formulário eletrônico de cada curso.

A consulta pública para o currículo do curso Técnico em Informática para Internet está aberta a partir de 28 de abril.

O prazo da consulta é de 21 dias corridos, a partir desta sexta-feira (28), encerrando-se no dia 19 de maio.

A Consulta Pública é o processo de homologação dos Currículos de Referência do IFSP, como instrumento democrático previsto, que visa a promover a participação da comunidade do Instituto no aperfeiçoamento de sua proposta curricular.

A participação pode ser individual ou coletiva. Se coletiva, as discussões poderão resultar em uma resposta única e o questionário abrirá a opção para essa escolha.

O processo de construção dos Currículos de Referência de cursos de educação básica estão disponíveis aqui.  Dúvidas sobre o processo poderão ser encaminhadas para:

Documentação

Formulário

Prazo de consulta

Aqui  19 de maio

Curso técnico em Hospedagem (EJA/EPT)

30 de novembro

Curso Técnico em Qualidade (EJA/EPT)

4 de setembro

Curso técnico em Mecânica (EJA/EPT)

9 de junho

Curso técnico em Logística (EJA/EPT)