Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Conemac: acompanhe o último dia de evento

As palestras e as mesas-redondas serão transmitidas entre os dias 24 e 26 de maio; veja a programação

  • Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2022, 07h59
  • Última atualização em Sexta, 27 de Mai de 2022, 09h09
  • Acessos: 15629

O IFSP realiza, nos dias 24, 25 e 26 de maio, o VI Congresso de Extensão e a VI Mostra de Arte e Cultura (VI Conemac). Neste ano, as atividades serão totalmente virtuais. Comunidade interna e externa ao IFSP pode participar gratuitamente das atividades. Confira a programação aqui

Comunicações Orais

Dia 26/5 - sala I (14h)

Dia 26/5 - sala J (14h)


O Congresso de Extensão e a Mostra de Arte e Cultura realizados pela Pró-Reitoria de Extensão (PRX) têm por objetivo divulgar tanto as ações extensionistas quanto as  atividades artísticas e culturais desenvolvidas por alunos e servidores do IFSP em articulação com a comunidade externa. 

Todos os interessados, internos ou externos ao IFSP, podem participar das atividades programadas para o Conemac. 

Entre os temas a serem discutidos no VI Conemac, destacam-se: Internacionalização da Extensão, Sustentabilidade na Extensão e Curricularização da Extensão. A programação completa do evento está disponível em https://www.ifsp.edu.br/conemac 

As palestras e as mesas-redondas serão transmitidas pelo YouTube. Os encontros e as sessões de apresentação serão realizados pelo Google Meet. 

Veja todas as informações sobre o VI Conemac em https://www.ifsp.edu.br/conemac .  

Apresentações 

O VI Congresso de Extensão contará com apresentações nas modalidades Comunicação Oral e Minicurso.  

A VI Mostra de Arte e Cultura contará com apresentações nas seguintes modalidades: Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música e Produção Audiovisual.  

As inscrições das apresentações foram realizadas por meio do sistema Open Conference System (OCS) do IFSP entre 7 abril e 5 de maio. 

Foram aceitos, no total, 120 trabalhos para Comunicação Oral e 10 Minicursos.  

As equipes realizadoras de programas e projetos fomentados por meio dos editais da PRX elencados na tabela abaixo devem apresentar, pelo menos, um trabalho sobre o programa ou projeto, conforme estabelecido nos respectivos editais. 

 

Expectativa 

O Conemac será organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e pelo Câmpus Tupã, com apoio dos Câmpus Ilha Solteira e Presidente Epitácio. Espera-se receber centenas de trabalhos nos formatos de comunicações orais gravadas, apresentações artísticas, palestras, minicursos e encontros, visto que a última edição do Conemac foi realizada em 2018 e, desde então, a PRX lançou uma média de cinco editais por ano, além dos editais dos 37 câmpus da Instituição. Todas essas ações estão aptas a apresentar seus resultados no evento.  

Documentos

Edital n.º 155, de 07 de abril de 2022 - chamada para submissão de trabalhos 

Errata n.º 01, de 26 de abril de 2022 - prorrogação do prazo de submissão dos trabalhos

Errata n.º 02, de 2 de maio de 2022 - prorrogação do prazo de submissão dos trabalhos

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página