Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Eleições EDIFSP: candidatos podem se inscrever até 21 de outubro

Votação para o Conselho Editorial (Coned) da Editora do IFSP (EDIFSP) acontece em novembro

  • Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 09h59
  • Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 09h59
  • Acessos: 7089

Estão abertas, até 21 de outubro, as inscrições para os servidores interessados em candidatarem-se ao Conselho Editorial (Coned) da Editora do IFSP (EDIFSP). 

Os candidatos interessados podem concorrer a uma vaga em uma das grandes áreas da Capes: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes. Uma vaga é reservada aos candidatos representantes do corpo de bibliotecários do IFSP. O mandato tem duração de dois anos. 

Podem se candidatar servidores efetivos e ativos do quadro permanente do IFSP de acordo com as áreas correspondentes às vagas. Com exceção do representante bibliotecário, o candidato deve comprovar publicação acadêmico-científica na área do conhecimento para a qual se candidatou.

A lista das inscrições deferidas será publicada até o dia 26 de outubro. O período de campanha vai de 30 de outubro a 07 de novembro, e a votação ocorrerá nos dias 8 a 12 de novembro, via sistema Helios Voting.

O Código Eleitoral, bem como as demais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página