ptenfrites

Técnico Profuncionário: divulgada convocação para matrícula

O formulário de matrícula deve ser preenchido entre 9 a 12 de agosto; confira a convocação retificada

• Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 17h00
  • Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 19h05

As inscrições para os cursos técnicos subsequentes, na modalidade Educação a Distância (EaD), em Secretaria Escolar e em Multimeios Didáticos aconteceram entre os dias 13 de julho e 1º de agosto, por meio do endereço eletrônico: http://processoseletivo.ifsp.edu.br. Os cursos são voltados para funcionários em exercício, em função compatível com o curso nas escolas ou em órgãos do sistema de ensino público.

São ao todo 100 vagas, sendo 50 para Secretaria Escolar e 50 para Multimeios, o curso será ministrado pelo Câmpus São José do Rio Preto e estão previstos encontros presenciais aos sábados no Câmpus ofertante, assim que for possível o retorno seguro das atividades e de acordo com os requisitos dos protocolos de biossegurança. Inscreva-se aqui.

Edital nº 265/2021

Relação Candidato/Vaga do Edital Nº 265/2021

Errata nº 1 do Edital Nº 265/2021

Lista Inscrições Confirmadas