IFSP realiza Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica do Sudeste

Submissão de trabalhos de 20 de junho a 19 de julho; evento será realizado em setembro

• Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 13h34
  • Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 13h36

O Instituto Federal de São Paulo e o Instituto Federal do Sul de Minas realizam, dia 22 de setembro, o I Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica do Sudeste. O evento será gratuito e realizado de modo virtual.

O evento tem por objetivo apresentar à comunidade, especialmente aos ingressantes no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Mestrado ProfEPT), as possibilidades de elaboração, aplicação e análise de produtos educacionais, além de promover um espaço para discussão a respeito das pesquisas que foram e têm sido realizadas no âmbito do Mestrado ProfEPT das instituições participantes.

Os interessados em apresentar trabalhos devem se inscrever entre 20 de junho e 19 de julho. As inscrições para participação como ouvintes seguem até 21 de setembro (veja mais no cronograma abaixo).

Mais informações sobre o evento aqui.

Submissão de trabalhos: 20 de junho a 19 de julho
Avaliação dos trabalhos: 1º de julho a 13 de agosto