Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Oportunidade: reitoria do IFSP seleciona estagiário de pós-graduação

Seleção é destinada a pós-graduandos das áreas de Design Instrucional ou Informática na Educação 

  • Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 19h14
  • Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 19h04
  • Acessos: 8894

O IFSP, por meio do Edital 218/2021 selecionará um (01) estagiário de pós-graduação, das áreas de Design Instrucional ou Informática na Educação, para atuar na Coordenadoria de Formação e Desenvolvimento de Pessoal - CFOR-DGP, da reitoria.  

O estagiário terá uma carga horária de 30 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 1.665,22. As inscrições são gratuitas e ocorrem no período de 31 de maio a 9 de junho.  

Para participar da seleção, o interessado deverá preencher alguns requisitos. É preciso estar devidamente matriculado em curso regular compatível com o nível e a área da vaga (preferencialmente no 1º semestre); ter aprovação prévia da sua instituição de ensino para realizar seu estágio no IFSP; não estar cursando último semestre do curso; ter disponibilidade para cumprir seu estágio nos horários de funcionamento do IFSP, sem prejuízo do horário escolar, e verificar junto a sua instituição de ensino se há a exigência prévia de celebração de convênio com o IFSP. 

Para se inscrever o estudante deverá encaminhar e-mail para o endereço eletrônico: , com o assunto: Edital 218/21 Estagiário_[nome], indicando tratar-se de inscrição conforme o referido edital. É necessário anexar no e-mail a ficha de inscrição (anexo II) devidamente preenchida, assim como os demais documentos constantes no item 3.5 do edital. 

Acompanhe aqui todas as informações referentes a esta seleção.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página