Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Bragança Paulista oferece pós-graduação em Gestão de Tecnologia da Informação  

Curso gratuito oferece 20 vagas; inscrições seguem até 28 de maio

  • Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 10h25
  • Última atualização em Quarta, 19 de Mai de 2021, 10h25
  • Acessos: 8981

Estão abertas, até o dia 28 de maio, as inscrições do processo seletivo para o curso de especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI), oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, para ingresso no 2º semestre de 2021. O curso é ofertado sem mensalidades, taxa de matrícula ou taxa de inscrição para o processo seletivo. 

Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo 17 para candidatos de ampla concorrência e 3 para ações afirmativas. Para participar, o candidato deverá ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais. 

O curso tem carga horária total de 420 horas. As aulas serão no período noturno, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. Enquanto se mantiver o período de excepcionalidade, devido à pandemia do COVID-19, e o IFSP não estabelecer o retorno às atividades presenciais, o curso será ofertado na modalidade online, segundo Portaria nº 2.336, de 26.06.2020. Para participar das atividades online, o aluno deverá possuir recursos adequados, tais como computador e acesso à Internet. 

O processo de seleção será realizado por análise de currículo e não haverá prova.  

As inscrições vão de 10 a 28 de maio de 2021, realizadas exclusivamente por meio digital. Confira o edital para mais informações e acesse o link para inscrições em https://bra.ifsp.edu.br/artigo/2698 

Para saber mais sobre o curso, acessehttps://bra.ifsp.edu.br/cursos-artigos/334. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página