Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

ptenfrites
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa IF Mais Empreendedor seleciona projetos

Edital visa apoiar micro empreendedores afetados pela Pandemia da Covid-19

  • Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 10h19
  • Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 10h24

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP), a Pró-reitoria de Extensão (PRX) e a INOVA IFSP tornam pública a Chamada Interna de Adesão ao Programa IF Mais Empreendedor (Edital 100/2021), que selecionará sete projetos para a etapa nacional do programa.

O edital tem como objetivo a construção de proposta institucional do IFSP para participação no Edital 05/2021 da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec) e o IFSULDEMINAS, por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (Fadema).

Foi realizada, no dia 25, às 14h, uma webinar para sanar dúvidas sobre o edital. Acesse no link abaixo. 

O Programa IF Mais Empreendedor Nacional consiste em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e aos Empreendedores Individuais (MEIs), desde que  possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19.

Dividido em duas etapas, o Edital IFSP 100/2021 selecionará sete projetos para compor a proposta institucional. Cada projeto deve apresentar a adesão de cinco empresas, e deverá contemplar cinco a seis estudantes (sendo pelo menos um deles do ensino técnico - de qualquer nível).  Serão oferecidas bolsas para os coordenadores de projetos e estudantes. Os discentes deverão ser selecionados por meio de edital após o enquadramento no Edital 05/2021 Fadema.

A classificação dos projetos na Etapa 1 se dará pela ordem de recepção das propostas, considerando a data e hora de envio do processo via SUAP.

Prazo de submissão de propostas:
Etapa 1: até 15/04/2021
Etapa 2: até 21/04/2021

Para mais informações sobre o edital, clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página