Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Câmpus Avaré realizada Congresso de Línguas online

Evento será realizado de 23 a 25 de setembro; toda a programação será transmitida pelo Youtube

  • Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 09h33
  • Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 11h57
  • Acessos: 8917

O Campus Avaré realizada, de 23 a 25 de setembro, o II Congresso Nacional de Ensino-Aprendizagem de Línguas, Linguística e Literaturas (Conael) e a III Jornada de Letras. A programação das atividades será totalmente virtual. As inscrições para participação como ouvintes com direito à certificação podem ser realizadas até 22 de setembro.

O II Conael é voltado a investigadores, professores, estudantes e profissionais da educação de modo geral, que desenvolvam pesquisas sobre o ensino-aprendizagem de línguas, linguística e literaturas, nas suas mais variadas interfaces. O congresso tem o objetivo de proporcionar um espaço amplo de discussão e debates. 

O evento reunirá pesquisadores de diferentes partes do Brasil. Com uma programação totalmente online, a sessão de comunicação virtual recebeu 2.458 inscrições e 520 submissões de trabalhos para avaliação.

Todos os interessados podem assistir gratuitamente toda a programação do evento que será transmitida por meio do Youtube. As inscrições para participação como ouvinte, com direito ao certificado de participação de 40 horas, podem ser realizadas até dia 22 de setembro por meio do formulário disponível aqui. Saiba mais sobre o II Congresso Nacional de Ensino-Aprendizagem de Línguas, Linguística e Literaturas (Conael) aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página