Estudante do Câmpus Birigui está na final do Concurso de Identificação Visual da SNCT 2020

O estudante Diogo Henrique Alves da Silva está entre os dez finalistas que participam da votação popular

• Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h23
  • Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 12h33

O aluno, do curso técnico em Informática do Câmpus Birigui, Diogo Henrique Alves da Silva está entre os finalistas do 4º Concurso de Desenhos para Identidade Visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020.

Esta edição teve como tema: “Inteligência Artificial: a nova fronteira da Ciência Brasileira”, e a identidade visual selecionada será utilizada nos documentos, mídias, portais e materiais gráficos de divulgação da SNCT 2020.

A participação foi aberta a estudantes do ensino fundamental II, médio e profissionalizante de escolas públicas e privadas, e uma comissão avaliadora selecionou dez desenhos para participarem da votação popular que elegerá o vencedor.

No Câmpus Birigui, os alunos do Ensino Médio Técnico em Administração e Informática participaram do desafio e criaram desenhos que abordaram o tema.  O selecionado para representar a unidade foi o desenho do aluno Diogo, que está entre os dez finalistas que se submetem a avaliação popular.

Para votar, acesse aqui; a identidade visual criada por nosso representante é a opção de letra I. O período de votação acontece entre os dias 5 e 24 de junho.