IFSP divulga evento sobre ergonomia e doenças ocupacionais aos servidores

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 19h10 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 09h28 | Acessos: 4940

Live acontece no dia 28 de abril, Dia Internacional em Memória às Vítimas de Acidente do Trabalho

O IFSP, em parceria com o Comitê Nacional de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho dos Institutos Federais (Unifica), convida os servidores para uma live sobre o tema “Ergonomia no Trabalho e Doenças Ocupacionais Relacionadas", no dia 28 de abril, às 15h, pelo canal do IFNMG no YouTube.

Em alusão ao Abril Verde, mês de campanha da Conscientização e Prevenção ao acidente no ambiente de trabalho, o evento contará com a apresentação do professor Sérgio Carlos Resende, do Curso Técnico de Segurança do Instituto Federal de Sergipe (IFS).O dia 28 de abril é dedicado ao Dia Internacional em Memória às Vítimas de Acidente do Trabalho.

Haverá certificado para os participantes que acompanharem a transmissão ao vivo.

Confira: