Pesquisa Valores do Serviço Público Federal: participe da 2.ª etapa

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 18h39 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 19h47 | Acessos: 4402

Votação aberta até 30 de novembro

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena projeto que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal.

Na primeira etapa, foram recebidas 33 mil contribuições, com a indicação de 93 mil sugestões de valores. Após uniformização, consolidação e validação, chegou-se a dez valores pré-selecionados.

Agora está aberta a segunda etapa da votação para que os próprios servidores e servidoras federais de todo o Brasil escolham quais valores irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública.

Para participar, o servidor deve acessar o formulário e arrastar os valores, ordenando do mais relevante para o menos relevante.