Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

PRD lança comunicado sobre remoções

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 22h25 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 11h13 | Acessos: 6772

Documento trata de remoções viabilizadas e não viabilizadas considerando as nomeações dos candidatos de concursos vigentes

A pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, por meio da diretoria de Gestão de Pessoas, publicou o Comunicado nº 13/2020 – DGP/PRD.  O documento trata de remoções viabilizadas e não viabilizadas, em decorrência de vagas potenciais, considerando as nomeações dos candidatos de concursos vigentes.

As remoções, viabilizadas ou não, estão distribuídas em quadros com as vagas, distribuídas por cargo e câmpus. No Comunicado, a PRD salienta que a efetivação das remoções está restritamente atrelada à entrada em exercício dos candidatos nomeados e o servidor receberá por e-mail a portaria de remoção.

 A diretoria de Gestão de pessoas lembra ainda que o servidor deverá entrar em efetivo exercício na nova unidade de lotação no prazo mínimo de dez e máximo de trinta dias, contados da data da publicação da portaria de remoção, incluído nesse prazo o tempo necessário para o deslocamento, se houver necessidade de mudança de município.

Documentos

Comunicado nº 13/2020 – DGP/PRD

Fim do conteúdo da página