Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Greve dos Correios pode causar atrasos em transporte e entregas de malotes

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 17h08 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 08h34 | Acessos: 5872

Paralisação pode afetar diretamente os serviços de coleta, transporte e entrega de correspondência agrupada - malotes, e também atrasos nas entregas de postagens e encomendas.

Os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos deflagraram greve a nível nacional por tempo indeterminado, a partir desta quarta-feira (11). Visando manter a normalidade das postagens e entregas de correspondências, encomendas e demais serviços postais, a Coordenadoria de Protocolo Geral (CPG) e a Assistência Comercial dos Correios junto ao IFSP informam que foi colocado em prática o Plano de Continuidade de Negócios, para evitar prejuízos ao Instituto.

Mesmo com essa ação, a paralisação vem afetando diretamente os serviços de coleta, transporte e entrega de correspondência agrupada - malotes, e também tem causado atrasos nas entregas de postagens e encomendas.

A CPG e a Assistência Comercial dos Correios junto ao IFSP informam que estão acompanhando o andamento das negociações e assim que tiverem o retorno das atividades, informarão ao público.

Fim do conteúdo da página