Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta a submissão de projetos para a V Feira Estadual de Ciência e Cultura do IFSP
Início do conteúdo da página

Aberta a submissão de projetos para a V Feira Estadual de Ciência e Cultura do IFSP

Prazo para submissão encerra em 20 de setembro; evento acontece entre os dias 9 e 13 de novembro

  • Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2026, 13h39
  • Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2026, 14h00
  • Acessos: 127

Estão abertas, até 20 de setembro, as submissões de trabalhos para a V Feira Estadual de Ciência e Cultura do Instituto Federal de São Paulo (FECCIF26). Neste ano, a feira será realizada em formato virtual, entre os dias 9 e 13 de novembro de 2026. 

A FECCIF é um evento científico voltado a estudantes e professores de ensino médio e técnico do estado de São Paulo. Seu objetivo é promover a divulgação e a popularização do conhecimento científico e tecnológico, incentivando o pensamento crítico, a criatividade e a inovação.

A submissão dos projetos é totalmente gratuita e deve ser feita pelo endereço https://feccif.com.br/, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento disponível na página do evento. Também são aceitos trabalhos em fase de desenvolvimento, sendo possível apresentar resultados parciais e/ou expectativas de conclusão.

A apresentação dos trabalhos aprovados será realizada de forma 100% online, entre os dias 09 e 13 de novembro, em salas de videoconferência.

registrado em:
Fim do conteúdo da página